Polícia

Empresário é baleado duas vezes no peito após ter caminhonete fechada por dupla em moto

Empresário identificado como José Pereira Barreto, de 38 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira (13), em Dourados, depois te ter a passagem da caminhonete que conduzia bloqueada por dupla que estava em uma moto. Ele foi internado em estado grave e os autores fugiram. De acordo com informações do site Dourados News, a vítima […]

Clayton Neves Publicado em 13/02/2019, às 21h04

Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News - Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News

Empresário identificado como José Pereira Barreto, de 38 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira (13), em Dourados, depois te ter a passagem da caminhonete que conduzia bloqueada por dupla que estava em uma moto. Ele foi internado em estado grave e os autores fugiram.

De acordo com informações do site Dourados News, a vítima seguia em uma caminhonete S10 quando foi abordada pelos suspeitos no cruzamento das ruas Cuiabá e Mato Grosso, no Centro da cidade. O veículo foi atingido por vários tiros.

Baleado duas vezes no tórax, José perdeu o controle da direção da S-10 e bateu em um Ford-Ka que estava na via. O empresário foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Evangélico. Os atiradores fugiram.

A princípio, a polícia afasta a possibilidade de tentativa de assalto, já que na caminhonete foram encontrados R$ 63.605 que foram deixados pelos criminosos.

O caso é investigado pelo polícia.

Jornal Midiamax