Embriagado, sem CNH e com crianças no carro ameaça policiais de morte

Foi detido em flagrante e levado para a delegacia

Na tarde de domingo (9), homem de 35 anos foi preso na frente da mulher e das crianças por dirigir embriagado, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda desacatar e ameaçar os policiais. Ele conduzia uma camionete pelas ruas de Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital, quando foi abordado.

Os policiais militares relataram no boletim de ocorrência que foram informados da camionete Hilux, prata, que fazia manobras perigosas em um bairro da cidade. Os militares foram até o local e encontraram o suspeito conduzindo a camionete, com a família dentro.

Segundo os policiais, o motorista de 35 anos apresentava sinais de embriaguez e se negava a dizer o nome. Quando os militares perguntaram o nome da mulher, ele se alterou e começou a desacatar os oficiais, momento em que foi dada voz de prisão. Ele tentou fugir correndo a pé, mas foi detido.

O homem ainda chutou e agrediu os policiais, ferindo um deles na perna direita. Ele também os ameaçou de morte, dizendo “Agora vocês vão ver quem vai morrer. Vocês não aguentam um tiro de 762” e continuou com as ameaças dizendo que o primo era dono de um clube de tiro.

Foi registrado boletim de ocorrência por desacato, ameaça, resistência, falta de permissão para dirigir e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou outra substância psicoativa.

Mais notícias