Em operação, polícia mira assassinos de jovem encontrado morto às margens de rodovia

Cerca de 100 oficiais estão envolvidos na operação

A Operação Quinto Mandamento, desencadeada nesta terça-feira (11), também visa prender assassinos de um rapaz de 23 anos, executado com três tiros às margens da BR-262, em agosto de 2017. Mesmo com início das investigações, nenhum suspeito foi localizado até hoje. Além desse crime, a polícia também tenta esclarecer duas tentativas de homicídio, ocorridas no ano de 2018.

Até o momento foram apreendidas drogas e armas, mas a polícia prossegue com as diligências, com viaturas e também um helicóptero.

Foram expedidos 16 mandados de prisão, também de busca e apreensão, que estão sendo cumpridos por equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Bope (Batalhão de Operações Especiais), além de policiais civis e militares de Três Lagoas.

Cerca de 100 oficiais envolvidos na operação, que visa o cumprimento de mandados de prisão, relacionados a crimes de homicídio e tentativa de homicídio. A operação foi denominada “Quinto Mandamento: Não Matarás”.

Mais notícias