Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Em nota, Associação dos Militares lamenta morte de policial executado em lanchonete

A diretoria lamentou o fato ocorrido

A Ame-MS (Associação dos Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul) emitiu nota nesta manhã lamentando o falecimento do soldado da Polícia Militar Juciel Rocha Professor, 25 anos, morto a tiros na madrugada deste domingo (10) em Maracaju.

Conforme a nota, a diretoria lamentou o fato ocorrido. “Rogamos a Deus para que dê forças aos familiares e amigos neste momento de perda”.

Juciel era lotado na 2ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande. Formado pela turma 2015/2016.

O velório e sepultamento serão informados pelas redes sociais.

Crime

Juciel Rocha Professor, 25 anos, foi executado com pelos menos cinco tiros na madrugada deste domingo (10), no Centro de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site de notícias Maracaju Speed, o soldado da PM foi atingido com tiros que atingiram a cabeça e as costas.

Informações são de que o militar estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando uma dupla de moto chegou ao local por volta da 1h da madrugada.

O garupa desceu, e sem tirar o capacete, foi até onde o PM estava sentado atirou várias vezes e depois fugiu.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...