Em meio a carga de carne suína, polícia localiza 950 pacotes de cigarros

Demonstrou nervosismo e se entregou

Em meio a carga de carne suína de um caminhão, a Policia Militar localizou 950 pacotes de cigarros, na madrugada desta quarta-feira (10) em Dourados – cidade distante cerca de 225 km de Campo Grande. O motorista de 39 anos foi preso.

Conforme as informações da PM, os militares faziam rondas na Vila Cachoeirinha, quando encontraram um caminhão parado onde uma pessoa arrumava algo dentro da câmara fria. Em abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e impaciência.

Os policiais então questionaram sobre o que estaria fazendo e o que transportava no caminhão, quando o motorista relatou que trabalha em um frigorifico transportando carne suína e naquele momento estaria se preparando para sair de viajem.

Os policiais realizaram vistoria no caminhão câmara fria e encontraram no meio a carne suína, 19 caixas de cigarros de origem estrangeira. Os 950 pacotes de cigarros estavam sem nota fiscal. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem de 39 anos de idade. O autor e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal para os procedimentos que a lei determina.

Mais notícias