Em dois acidentes, motociclista tem dedo amputado e ciclista sofre traumatismo craniano

Acidentes aconteceram em menos de 24 horas em Corumbá

Dois acidentes de trânsito que aconteceram em menos de 24 horas em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, deixou um ciclista gravemente ferido e um motociclista teve dedo amputado devido a colisão com uma caminhonete.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na tarde de quinta-feira (14), no cruzamento entre as ruas Colombo e Firmo de Matos, uma caminhonete colidiu em uma moto.  

O motociclista de 59 anos foi socorrido pelos militares, com escoriações nas pernas e amputação traumática no dedo mínimo da mão esquerda, com intensa hemorragia. O condutor da caminhonete de 69 anos, não teve ferimentos. 

O segundo acidente, menos de duas horas depois do primeiro registrado, ocorreu na rua Major Gama esquina com a Monte Castelo, no bairro Popular Velha. Ciclista de 51 anos foi atropelado por um carro. A equipe dos bombeiros encontrou a vítima inconsciente, com corte profundo na cabeça, dificuldade respiratória e traumatismo craniano grave. O condutor do carro de 29 anos, não sofreu lesões. 

As vítimas dos dois acidentes foram removidas para o pronto-socorro municipal.

Mais notícias