Na busca por ladrões de mercado, polícia flagra ‘pombos’ prontos para entrar na Máxima

Jovem que estava em condicional foi presa

Durante a procura por ladrões que assaltaram um supermercado, na noite desta segunda-feira (1º), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, policiais acabaram encontrando dentro de uma casa na Favela da Scania, ‘pombos’ que seriam arremessados para dentro do Presídio de Segurança Máxima da Capital. Uma jovem de 22 anos foi presa.

A polícia estava atrás de uma dupla em uma motocicleta que havia roubado por volta das 20 horas desta segunda (1º), um supermercado na Avenida Panamericana. Eles estavam em uma motocicleta, de cor dourada, que acabou apresentando problemas roubando outra moto para fugir. Mas deixaram o veículo estragado em frente à casa da jovem Rafaela da Silva Miranda, de 22 anos, que estava em condicional desde o dia 27 de junho pelo crime de tráfico de drogas.

Quando os policiais chegaram encontraram a moto e revistaram a casa atrás da dupla, mas acabaram encontrando dentro da residência escondidos em um armário envolvidos em uma espuma com a inscrição T3, sete papelotes de cocaína, dois celulares, e uma balança de precisão, além de dois tabletes de maconha, que Rafaela disse não saber que a droga estava na casa e nem de quem seria.

A embalagem, de espuma, com as drogas e celulares conhecida como ‘pombo’ seria arremessada para dentro do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Não se sabe para quem seria a encomenda. A jovem foi levada para a delegacia. Não há informação de os ladrões do mercado foram encontrados.

Mais notícias