Dupla se passa por clientes, rouba conveniência e atira contra dono na fuga

Levaram R$ 2 mil

O dono de uma conveniência passou momentos de terror ao ter seu estabelecimento comercial invadido por uma dupla armada, neste sábado (6), em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Eles se passaram por clientes antes do anúncio do assalto.

Informações do boletim de ocorrência são de que os bandidos chegaram na tarde deste sábado (6) a conveniência se passando como clientes. O dono do local teria ido até eles pedindo para que não fumassem dentro do estabelecimento, momento em que anunciaram o assalto.

Eles exigiram o dinheiro do caixa levando do local R$ 2 mil, além de celulares das vítimas – o dono da conveniência e sua esposa – e a aliança de ouro do homem. Na fuga, os ladrões ainda atiraram em direção ao interior do local, onde estava a vítima acertando o teto. Ninguém ficou ferido.

Clientes que chegavam ao local se assustaram. Os bandidos fugiram em carro, de cor prata. Um dos bandidos era moreno, tinha bigodes, alto e magro, e o outro ladrão era de estatura mediana, moreno claro e magro.

Mais notícias