Dupla que vendia drogas no Tiradentes é presa pelo GOI

Assessoria

D.S. M., 29 anos e R. S. M., 22 anos, foram presos pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, após serem flagrados vendendo pasta base de cocaína na Rua Bela Citra, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Os investigadores realizavam diligências na região do Tiradentes, na noite de sábado (17), quando no cruzamento da Rua Bela Cintra, com a Barão de Ubá, foram abordados por um rapaz de 22 anos, que ofereceu pasta base de cocaína aos policiais, momento em que recebeu voz de prisão e tentou fugir.

Durante o acompanhamento tático do suspeito, os policiais visualizaram o momento em que ele foi de encontro à uma mulher de 29 anos, que estava de posse de aproximadamente 10 porções de pasta base de cocaína preparadas para venda.

A suspeita disse aos investigadores do GOI que um dia antes, comprou por telefone uma boa quantia de drogas, para revender no Tiradentes e que a pasta base de cocaína apreendida com ela, foi o que restou da traficância.

Ainda segundo a mulher, o rapaz que é conhecido por Haitiano, foi contratado no sábado mesmo para vender entorpecentes para ela e que o pagamento seria feito com pasta base de cocaína. A informação foi confirmada pelo comparsa da acusada.

Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados para a Depac Piratininga, onde foram  autuados em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhados ao sistema prisional.

Mais notícias