Dupla que saiu de SP para traficar em MS é presa com droga e revólver furtado

Entorpecente foi apreendido na casa

Eduardo de Freitas da Silva, de 21 anos, e Douglas José Milani, de 29 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (12), no Bairro Nova Lima. A dupla se conheceu em Limeira, interior de São Paulo, e veio morar em Campo Grande para traficar, conforme revelou à polícia.

Equipe militar foi informada sobre o possível ponto de venda de drogas e, na casa suspeita, encontrou Eduardo, que estava de saída. Ele portava porções de maconha e contou que saiu de Limeira para vir praticar tráfico em Campo Grande. Na casa ainda foram encontradas mais porções de maconha, cocaína e dinheiro trocado, que ele revelou ser produto da venta do entorpecente.

Questionado pelos policiais, Eduardo contou que o fornecedor dele seria Douglas. Quando os militares saíam da residência para levar o rapaz até a delegacia, Douglas chegou e foi abordado. Com ele foram encontradas mais porções de drogas e dinheiro.

Na residência ainda foi encontrada uma arma de fogo, revólver Taurus que foi furtado em 2014. Os suspeitos revelaram que compraram a arma por R$ 2,5 mil. Quase R$ 3 mil em dinheiro também foi apreendido com os rapazes, que foram detidos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.

Mais notícias