Dupla que furtava no interior do estado é localizada com eletrônicos e dinheiro em Campo Grande

São suspeitos de diversos furtos no interior

Dois homens, de 24 e 40 anos de idade, foram presos nesta quinta-feira (21) em Campo Grande com diversos eletrônicos furtados e também com uma quantia em dinheiro. Eles são suspeitos de cometerem furtos na cidade de Terenos, a 28 quilômetros da Capital.

Carro usado em furto foi apreendido / Foto: Divulgação

Conforme as informações da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), os policiais abordaram o veículo VW Golf, ocupado pelos dois homens, também lotado de equipamentos eletrônicos e uma quantia em dinheiro. Ao serem questionados, os suspeitos não souberam informar a origem dos objetos.

Os policiais então checaram os dados no sistema da polícia e constataram que se tratavam de objetos furtados horas antes, na cidade de Terenos. As vítimas já teriam registrado o boletim de ocorrência do furto.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Derf, onde um dos suspeitos confessou a participação no furto dos eletrônicos. O veículo utilizado no crime foi apreendido, assim como chave de fenda utilizada para arrombar os imóveis.

Mais notícias