Dupla que enviava maconha por transportadora é presa enquanto embalava droga

Carregamentos seguiam para nordeste e sudeste do país

Na tarde de quinta-feira (11), dois homens de 27 e 30 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas no Parque Residencial Iracy Coelho Netto. Os traficantes embrulhavam a droga, disfarçada com caixas de videogames e outros produtos, para serem transportadas até o estado de São Paulo.

As equipes do Batalhão de Choque foram até a residência na Rua Guenhei Shiroma, após a denúncia de tráfico de drogas no local. Os militares foram até a residência por volta das 12 horas e abordaram Jefferson Souto de Freitas, de 27 anos, e Riquichardiney Carlos da Silva, de 30 anos.

Dupla que enviava maconha por transportadora é presa enquanto embalava droga
Dupla acabou presa (Foto: Divulgação)

Os dois homens negaram que eram proprietários da casa e Riquichardiney acabou confessando que tinha sido contratado para embrulhar algumas mercadorias e que a casa era de Jefferson. No imóvel foram encontradas várias caixas lacradas e foi constatado que estavam carregadas com maconha.

A dupla revelou que faria a entrega da droga para o estado de São Paulo por meio de transportadora particular. Para isso, embalavam a droga em caixas como produtos ou videogames. Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e constatado que o entorpecente saía dali também para cidades do nordeste, da mesma forma.

Foram apreendidos 514 quilos de maconha e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como tráfico e associação para tráfico de drogas.

Dupla que enviava maconha por transportadora é presa enquanto embalava droga
Mais notícias