Publicidade

Dupla foge em moto após executar com dez tiros jovem em MS

Foram disparados dez tiros de pistola 9mm contra a vítima

Execução aconteceu por volta de 10h deste sábado. (Foto: Porã News)

Rômulo Augusto Moraes dos Santos, de 25 anos, foi executado a tiros por pistoleiros a bordo de uma moto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (1º), às 10h10, no bairro Virgem de Caacupé situado em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã, distante 338 km de Campo Grande.

A vítima, segundo informações do Porã News, era da cidade do Rio de Janeiro. Ele estava dirigindo um carro Chevrolet Onix de cor preta, com placas do Paraguai.

Dois homens em uma moto de cor preta, se aproximaram e emparelharam com o carro e deram dez tiros de pistola 9 milímetros contra Rômulo.

Testemunhas que estavam no local, acionaram o socorro, o jovem foi levado para o Hospital Regional, mas morreu minutos depois.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica foram até o local onde ocorreu o ataque e com apoio da promotora de justiça Camila Rojas e do médico legista Gustavo Galeano, realizaram os procedimentos comuns.

O corpo do jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade para verificar o corpo e avisar os familiares. Nenhum suspeito de cometer o crime, foi preso.

Mais notícias