Desovado na Vila Nasser estaria se relacionando com esposa de preso

Rapaz teria sido espancado em residência da região

Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, estaria se relacionando com a esposa de um preso, o que teria motivado o assassinado na madrugada do último 19 de maio. O corpo foi localizado em uma esquina da Vila Nasser, em Campo Grande.

A Polícia Civil já identificou três suspeitos do crime, que aconteceu há cerca de 110 metros do local onde o corpo foi deixado. No local dos fatos, uma residência do bairro, estariam quatro rapazes, um deles seria o rapaz que estava preso. Houve uma discussão por conta desse relacionamento que Dener teria com a esposa dele, quando os três passaram a agredir a vítima com socos e chutes.

O rapaz foi encontrado com lesões na face, mas a polícia investiga se ele foi morto asfixiado e depois, carregado pelos suspeitos até a esquina da rua Cambuí. Isso teria ocorrido por volta de 1h da madrugada de domingo.

Entenda

Dener de Oliveira Gomes, 23 anos, foi encontrado por populares na esquina da rua Cambuí, na vila Nasser, no dia 19 de maio. A vítima, que tem passagens por furto, tráfico de drogas e violação de domicílio, estava com sinais de espancamento e a boca dilacerada. Ainda, conforme informações de testemunhas, Dener morava na região, em um barraco junto com um irmão.

Mais notícias