De Heineken a chocolates, ladrão acaba preso depois de arrombar restaurante

Foi encontrado abaixo abraçado a um extintor dentro do restaurante

Na manhã desta sexta-feira (8), um ladrão acabou preso após arrombar um restaurante, na Vila Glória, em Campo Grande. Ele foi encontrado dentro do estabelecimento comercial abraçado a um extintor.

A proprietária do restaurante contou ao Jornal Midiamax que foi chamada pela empresa que faz o monitoramento do local por volta das 4h20 da madrugada desta sexta (8), quando o alarme do estabelecimento disparou depois de ser arrombado por um ladrão.

Ela contou que o bandido entrou pelo forro do restaurante e foi encontrado pelos policiais, que foram acionados até o local abaixado abraçado com um extintor. Os produtos que ele ia furtar já estavam separados, como 57 maços de cigarros que totalizavam R$ 700, além de chocolates e chicletes. Ainda segundo a proprietária, o bandido tomou várias cervejas da marca Heineken.

Só de prejuízo para consertar os estragos feitos pelo bandido, a dona do restaurante estima um valor de R$ 800. A mulher ainda acredita que existia um comparsa que fugiu, assim, que o alarme disparou já que algumas notas e moedas sumiram do caixa. Na delegacia, o autor disse que toma remédios controlados.

Mais notícias