De dentro de presídio, detento planeja roubo de camionete de casal de idosos

Idosos ficaram trancados por cerca de três horas até que camionete fosse levada para o Paraguai

A polícia de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande – prendeu os autores pelo roubo de uma camionete de um casal de idosos, de 68 e 73 anos, que aconteceu no último sábado (6), em uma chácara. O plano de roubo do carro foi arquitetado por um preso da PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Daniel Gonzales dos Santos de 18 anos foi preso depois de investigações da polícia, quando preso nesta segunda-feira (8) ele contou que o plano de roubo da camionete teria sido de seu irmão Thiago Henrique Gonzales dos Santos de 21 anos, que está preso desde o ano passado após ter cometido oito roubos de veículos, na cidade.

O comparsa que ajudou Daniel no assalto ainda não foi encontrado. Thiago confessou ter planejado o roubo ao casal, que teve a residência invadida na noite de sábado (6) ficando em poder de um dos bandidos por cerca de três horas, até que na manhã de domingo (7) foram deixados trancados em um dos quartos pelo bandido que fugiu.

Eles conseguiram abrir o quarto pedindo ajuda. A camionete roubada pelos autores foi encontrada abandonada em uma rodovia por equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Mais notícias