Criança é socorrida em estado grave ao ser jogada de cabeça no chão por desconhecido

Teve surto e bateu cabeça de criança no chão nas Moreninhas

Uma criança de três anos de idade está internada na Santa Casa de Campo Grande em estado grave após ser jogada de cabeça no chão por um desconhecido. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) no bairro Moreninha, em Campo Grande. O homem foi agredido por populares que presenciaram o crime e detido até a chegada da Guarda Civil Metropolitana.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a mãe de 31 anos transitava pela rua Baoba com a filha no carrinho de bebê, quando o homem chegou. O suspeito pegou a criança e arremessou de cabeça no chão.

A mãe relatou que não conhece o suspeito e nunca o viu antes. A criança foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada às 11h30. Ela está em estado grave, sedada e entubada, conforme a assessoria do hospital.

O suspeito foi detido por populares que passavam pelo local e chegou a ser agredido. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as providências necessárias.

Mais notícias