Criança de 3 anos atropelada no Aero Rancho se recupera na Santa Casa

Atropelamento aconteceu quando menina que estava na calçada brincando, saiu correndo para a rua

A criança de três anos, atropelada no bairro Aero Rancho, já saiu da área vermelha da Santa Casa de Campo Grande e se recupera na enfermaria do hospital. O estado de saúde da menina é estável.

Conforme as informações da comunicação da Santa Casa, a criança não passou por procedimento cirúrgico, mas está sendo acompanhada pela neurologista, já que bateu a cabeça no chão após ser atropelada. Ela também passou por exames de tomografia e laboratoriais.

A criança foi atropelada no início da tarde da última quinta-feira (4), na rua Arapoti, em frente ao Parque Ayrton Sena. O atropelamento aconteceu quando a menina, que estava na calçada brincando, saiu correndo para a rua, sendo atropelada por um motociclista, de 33 anos. O homem contou que havia saído do serviço e estava indo para casa almoçar quando aconteceu o acidente.

Ela teve vários ferimentos, um corte profundo na cabeça e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A criança chegou a ficar inconsciente no momento do acidente, mas quando do transporte para o hospital, já teria recobrado a consciência.

Mais notícias