Publicidade

Criança de 9 anos presenciou estupro da mãe e assassinato do pai, diz polícia

Depois de ver crimes, menino se escondeu em árvore onde passou a noite

A criança de 9 anos, filho do casal Rosilene Rosa Pedro, 33 anos, e de Osvaldo Ferreira, 38 anos, teria presenciado o crime cometido por Geovane da Silva Vasques de 18 anos, e Gelson de Oliveira Aurelo de 38 anos, ambos presos na manhã deste sábado (8), após uma ‘caçada’ feita por lideranças indígenas.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, a criança teria presenciado todo o crime ficando em estado de choque ao ver os pais serem assassinados e a mãe estuprada pelos dois homens. Ainda não se tem o depoimento dos autores, que estão sendo interrogados pelo delegado.

A criança havia contado inicialmente após a descoberta dos assassinatos que os pais estavam na companhia dos autores bebendo, sendo que foi ao banheiro, que fica cerca de 20 metros da casa, ouviu uma discussão e ficou escondido com medo.

O menino teria esperado amanhecer para, então, ir até a escola e contar aos professores o que havia acontecido. A polícia foi chamada e no local encontrou os corpos de Rosilene e Osvaldo. O homem foi assassinado com quatro facadas e estava caído a beira da porta, e a mulher em um quarto seminua, também esfaqueada. Ela ainda foi estuprada pelos dois homens.

Mais notícias