Confusão e bebedeira em mercado termina com homem baleado

Vítima está internada em estado grave

Após uma discussão durante uma bebedeira em um mercado na noite deste domingo (15) um homem de 45 anos foi baleado por homens que estavam em motocicletas. O caso aconteceu na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o pai da vítima relatou que estava tomando cerveja em um mercado na companhia do filho e também de um casal. Em determinado momento, a vítima teria começado uma discussão e luta corporal com um dos suspeitos. A mulher que estava junto tentou intervir, mas foi puxada pelos cabelos pela vítima.

Em seguida, todos saíram do mercado e no trajeto continuaram a discussão. Eles se dispersaram após poucos segundos.

O irmão da vítima contou que estavam ainda no Jardim Planalto, quando chegaram três motocicletas com duas pessoas em cada moto, sendo que um dos ocupantes, irmão da mulher envolvida na briga, disparou cerca de quatro vezes contra a vítima. O homem foi atingido por um dos disparos, na região do abdômen.

Os suspeitos fugiram e após diligências, a Polícia Militar encontrou um deles. A mulher também foi localizada e estava com escoriações. A polícia não localizou o irmão dela, suspeito de efetuar os tiros.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional e até a manhã desta segunda-feira (16) o estado de saúde era considerado grave.

Mais notícias