Publicidade

Comerciante é preso com arma e munições no Pioneiros

Um comerciante foi preso por porte ilegal de arma de fogo e de munições de uso restrito na madrugada desta quinta-feira (18) no Bairro Pioneiros em Campo Grande.

Em patrulhamento no bairro, policiais militares do Pelotão GECAM tomaram conhecimento de que havia um homem armado em um bar no Bairro Pioneiros. Foi feito abordagem a todos que estavam no local e, durante busca pessoal no proprietário do estabelecimento, foi localizada, em sua cintura uma pistola PT-58S calibre 380 Taurus municiada com   sete munições.

Questionado se teria mais algum ilícito em sua conveniência, respondeu que não, mas confessou que em sua residência, ele tinha sobre a sua guarda uma caixa com munições. A guarnição foi até a casa junto com o comerciante, onde localizaram uma caixa contendo: munições de calibre: 38, de calibre, 45mm, calibre 7mm, calibre 7.62mm, de calibre 7.62x39mm, munições de calibre  9mm, munição de calibre .45mm,  munição de calibre 7.65mm,  munições de calibre 32mm, munições calibre 7.62mm de festim, cartucho de calibre 32mm, um carregador de pistola, cápsulas de calibre 38mm deflagradas, uma cápsula de calibre 380mm auto deflagrada e 01 cano de pistola COLT .45 AUTO.

Diante das evidencias foi dado voz de prisão ao acusado, e encaminhado até Depac Piratininga para os procedimentos necessários.

Mais notícias