Colisão com caminhonete durante perseguição a ladrão deixa PM em estado grave

Um soldado da  Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) da Polícia Militar em Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande, ficou gravemente ferido em um acidente na Rua 13 de Setembro.

O policial Augustos Alexandre Ferriol que estava de moto foi vítima de uma colisão com uma caminhonete na Rua 13 de Setembro. Segundo as primeiras informações, o PM perseguia um homem que havia roubado uma moto quando foi atingido pela caminhonete.

A moto do policial ficou destruída e a caminhonete capotou. Ferriol teve várias fraturas pelo corpo, em um dos antebraços, fêmur e corte profundo em um dos pés. Ele teve muita perda de sangue e está sendo transferido para Dourados por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Policiais civis e militares estão no local e não descartam a possibilidade do condutor da caminhonete ter investido contra a moto que o policial estava, publicou o site MS Em Foco. O motorista da caminhonete foi levado inconsciente para o Hospital Regional de Ponta Porã.

Mais notícias