Publicidade

Cliente reclama de conserto do carro e mecânico dá tiros para ameaçar

Homem de 32 anos procurou a Polícia Civil neste sábado para denunciar ameaças que sofreu de um suposto mecânico no loteamento Paraíso do Lageado, região das Moreninhas, em Campo Grande, neste sábado (20). O suspeito não aceitou ser questionado a respeito do conserto mal feito no veículo da vítima e atirou duas vezes contra o chão, dizendo que a mataria.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem informou que pagou certa quantia ao suspeito para consertar seu veículo, mas que mesmo assim os problemas continuavam. Por este motivo, por volta das 18h40 de ontem foi na casa do mecânico cobrar explicações. No entanto, chegando lá houve séria discussão, oportunidade em que o suspeito se armou.

Ele deu dois disparos no chão e disse: “Se você é homem apareça aqui que eu vou meter bala em você”. Assustado, o cliente deixou o local e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro para registrar boletim de ocorrência por ameaça e por disparo de arma de fogo. O caso é investigado.

Mais notícias