Ciclista vítima de acidente na Fábio Zahran continua entubado na CTI da Santa Casa

Conforme assessoria do hospital, homem está sendo acompanhado pelo neurologista

Continua grave o estado de saúde do ciclista, de 55 anos, vítima de acidente na avenida Fábio Zahran, em Campo Grande, na noite da última quarta-feira (17). Ele está entubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Conforme a assessoria do hospital, o homem está sendo acompanhado pelo neurologista após passar por cirurgia.

Com o impacto, o ciclista sofreu um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), foi entubado ainda no local do acidente e encaminhado à Santa Casa por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o registro de ocorrência, o acidente ocorreu no momento em que uma Saveiro, que trafegava no sentido centro bairro, iniciou uma conversão à rua Tatuí, próximo à Salgado Filho. O veículo bateu na lateral direita da bicicleta, que ia no mesmo sentido.

Quando agentes do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) chegaram ao local, ele estava caído ao solo, apresentando sangramento na cabeça. Equipes do Corpo de Bombeiros também participaram do resgate.

Ciclista vítima de acidente na Fábio Zahran continua entubado na CTI da Santa Casa
Mais notícias