Casal furta moto, mas sofre acidente e acaba preso

Fugiram de hospital, mas foram localizados poucas horas depois

Após sofrer um acidente nesta quinta-feira (12) um casal acabou preso por policiais militares. Eles teriam furtado a moto horas antes em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande.

Conforme as informações da Polícia Militar, o casal sofreu o acidente e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No hospital, em contado com os ocupantes da moto, os policiais verificaram que o piloto da motocicleta de 21 anos não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que a passageira, de 22 anos, alegou, ainda, que não estava usando capacete.

Após receberem o atendimento médico, eles recusaram permanecer em observação hospitalar e fugiram do hospital, quando a PM fez diligências para concluir os procedimentos de trânsito necessários.

Durante a diligência, os policiais receberam a informação de que um senhor de 46 anos teve o veículo furtado de frente da sua residência. De acordo com as características das pessoas repassadas, a PM chegou a conclusão de que se tratava dos mesmos envolvidos no acidente.

O casal foi localizado e levado para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as providências necessárias.

Mais notícias