Publicidade

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas no Aero Rancho

Um casal de 19 e 21 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (15) no Bairro Aero Rancho em Campo Grande. A prisão e apreensão de drogas foram feitas pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

De acordo com a polícia, em trabalho de investigação na tarde desta segunda, foi realizado a prisão do casal pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A prisão ocorreu no Aero Rancho onde foram apreendidas 82 porções de maconha, dois tabletes da mesma droga, R$ 64 em dinheiro trocado, além de petrechos para preparo da droga.

Ainda segundo a polícia, o autor tinha parte da droga no bolso (02 porções) e a autora guardava o dinheiro. Após breve entrevista, ambos negaram haver mais droga no imóvel, porém foram encontrados escondidas, mais 80 porções de maconha e dois tabletes de maconha.

O que chamou a atenção era o fato de que cada porção tinha embalado em conjunto, um papel de seda para confecção de um cigarro de maconha. Após as apreensões, ambos conduzidos à Denar, sendo autuados em flagrante delito.

Mais notícias