Casal de Minas Gerais é preso com 12 quilos de skank em MS

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 12 quilos de skank (supermaconha) em uma Chevrolet Montana com placas falsas de Santa Bárbara (MG) em Dourados. No veículo estavam escondidos, em compartimentos ocultos, vários volumes a vácuo de uma substância entorpecente conhecida no mundo do crime como skank, com peso total de 12 quilos.

Ao abordar o veículo, os policiais perceberam forte odor da droga que estava escondida nas latarias. A mulher, de 24 anos de idade, disse ser namorada do condutor e que foram até Ponta Porã comprar roupas.

O homem, de 30 anos de idade, após a descoberta do entorpecente no veículo disse que o pegou, já preparado, em Ponta Porã e que foi contratado para entregá-lo em Betim (MG), cidade onde residem.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram indícios de adulteração, bem como, o documento obrigatório apresentado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde o casal foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.

Mais notícias