Carro de jornalista é alvo de incêndio criminoso em MS

Fogo quase atingiu residência da vitima

Por pouco, a residência do jornalista Toni Gilson Reis, foi alvo de ataque na madrugada desta quinta-feira (17), em Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros da Capital. Os criminosos teriam jogado um galão de gasolina no veículo da vítima que estava ao lado da casa e atearam fogo.

Por volta da 1h45 da manhã, a esposa de Toni ouviu o cachorro latindo e acordou, em seguida ouviu o barulho da explosão, foi quando chamou o marido e ambos teriam ido fora da casa ver o que aconteceu. De acordo com o site Sidrolandia News, foi nesse momento que ambos viram o carro em chamas.

Com uma mangueira tentaram apagar o fogo, para evitar que o incêndio atingisse a residência.

Ainda segundo o Sidrolandia News, Toni acionou o Corpo de Bombeiros que foi até o local e conteve as chamas. Durante a vistoria na casa foi encontrado o artefato usado para o crime, um galão destruído pelo fogo com forte cheiro de gasolina que certamente foi arremessado por cima do muro.

Conforme as informações, Toni Reis, estaria contribuindo com o Ministério Público,para comprovar atitudes de corrupção em órgãos públicos da cidade de Sidrolândia, e acredita que o crime foi uma forma de represália por parte dos investigados.

Equipe da PM (Policia MIlitar) compareceu ao local e efetua rondas na tentativa de levantar algum suspeito

Outros ataques

A residência do jornalista já foi alvo de criminosos, quando a cerca de 3 anos, recebeu disparos de arma de fogo, já no dia 12 de fevereiro de 2018, a residência do também Jornalista José Pereira do Site Sidrolandia News, recebeu 29 tiros de pistola, e nessa madrugada novamente o crime se repetiu na cidade contra um jornalista sem que a polícia até o momento consiga sequer uma pista para identificar os autores na cidade do interior do estado do Mato Grosso do Sul, onde nesta madrugada a Polícia Militar compareceu no local e efetuou rondas na tentativa de levantar alguma evidência que identifique o autor do ataque.

Mais notícias