Publicidade

Caminhoneiro é feito refém em posto de combustível e levado para cativeiro por dupla

Foi liberado depois de 22 horas em poder dos bandidos

Um caminhoneiro de 45 anos foi feito refém e levado para um cativeiro, depois de ser abordado em um posto de combustível, em Campo Grande, no sábado (5). A vítima não soube dizer o local exato onde foi surpreendido, já que estava voltando para o estado de São Paulo.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta das 13h30 deste sábado (5) estava parado com seu caminhão na tentativa de arrumar um frete, já que estava voltando para São Paulo, quando foi surpreendido por uma dupla que entrou na cabine no veículo.

Os bandidos ficaram escondidos na cama atrás do banco do caminhoneiro, que foi obrigado a dirigir, por aproximadamente 30 quilômetros até chegaram a uma residência, onde estava uma mulher.

A vítima foi deixada em um cômodo, enquanto o caminhão foi levado pelos autores. Depois de 22 horas preso no cativeiro, o homem foi colocado dentro de um veículo Volkswagen Gol o abandonando em uma estrada vicinal.

Segundo o caminhoneiro, um dos autores tinha uma tatuagem bem colorida no antebraço esquerdo, mas ele disse não se lembrar da figura. Sobre as características dos outros autores, não há informações na ocorrência.

 

 

Mais notícias