Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido no interior de MS

Droga estava sendo transportada para a cidade de Araraquara, interior de São Paulo

Caminhão com semirreboque carregada com mais de 5 toneladas de maconha foi apreendido na noite da última sexta-feira (27) por policiais que operam no DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na região de Batayporã, distante a 308 quilômetros de Campo Grande. A droga estava distribuída em várias quantidades de volumes prensadas que ficaram escondidas em uma carga de aveia.

O caminhão foi parado no bloqueio policial na rodovia e na abordagem, os policiais realizaram questionamentos e o condutor, de 48 anos acabou mentindo sobre o verdadeiro nome e apresentou carteira de habilitação falsa.

O homem afirmou aos policiais que havia buscado a droga em Amambai, onde seria entregada na cidade de Araraquara, interior de São Paulo. Durante a verificação, pode constatar que o homem estava foragido da Justiça de Porto Alegre.

O caminhão com as drogas e o infrator foram encaminhados para a Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde o homem foi ouvido e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Mais notícias