Briga de trânsito seria motivo para entregador de pizza atirar contra cabeça de jovem

Vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande

Uma briga de trânsito teria sido a motivação para o entregador de pizza atirar contra o rapaz de 20 anos, na noite deste domingo (23), na Vila Silvia Regina, em Campo Grande. A vítima está internada na Santa Casa depois de ser ferido com tiros na cabeça e no tórax.

O sogro do rapaz contou ao Jornal Midiamax que no momento do crime a filha dele estava no carro junto do genro e ele estava na calçada. O homem contou que tudo teria acontecido, por causa, de uma briga de trânsito, quando a vítima teria dado marcha ré no carro e o entregador de pizza teria batido na traseira do Monza, quando eles começaram a discussão e logo em seguida o tiros.

A vítima que estava em um Monza, de cor preta, tentou fugir, mas acabou perdendo o controle do carro após os disparos batendo em um orelhão na rua. Assustada, a mulher do rapaz se escondeu atrás de uma árvore.

Já o pai dela, que estava na calçada, foi obrigado a ajoelhar no chão pelo entregador de pizza que apontava a arma para a sua cabeça. Ele suplicou para que não fosse morto. Neste momento, o autor fugiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e a vítima levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Durante diligências na tentativa de encontrar o autor, equipes do GOI foram até a casa do suspeito e sua esposa teria contado, que p entregador passou na sua residência afirmando que havia feito algo errado fugindo em seguida. Ele não foi encontrado.

Mais notícias