VÍDEO: Bombeiros levaram quase 5 horas para controlar incêndio no Atacadão

Fogo começou em pallets e causa é investigada

O incêndio que começou por volta das 22 horas de terça-feira (13) em pallets no estacionamento do Atacadão da Avenida Coronel Antonino só foi extinto de madrugada. A causa ainda não foi identificada e o fogo não danificou a estrutura do mercado, que funciona normalmente nesta quarta-feira (14).

“Foi um susto muito grande”. O motorista Edson, de 25 anos, estava no local no momento em que o incêndio começou e faria a descarga do caminhão que conduzia. Ele relatou ao Midiamax que as chamas começaram “do nada” e que as pessoas que estavam ali, outros motoristas e também funcionários começaram a tenta apagar o fogo até a chegada dos bombeiros.

(Foto: Marcos Ermínio, Midiamax)

Conforme o Corpo de Bombeiros, equipes foram chamadas para irem até o mercado por volta das 22 horas, onde ocorria o incêndio em grandes proporções. Foram acionadas seis viaturas e a reserva técnica de incêndio do Atacadão também foi utilizada, para a abastecer as viaturas. As equipes conseguiram isolar o fogo, que não atingiu a estrutura do mercado.

Os danos foram apenas nos pallets, que foram retirados já nesta manhã. Também não houveram vítimas e o trabalho dos bombeiros terminou já por volta das 3 horas. Sem causa provável do incêndio, será feito trabalho de perícia pela Polícia Civil. De acordo com nota enviada pelo Atacadão, o mercado funciona normalmente.

Mais notícias