Bombeiro é agredido com socos por pintor durante ocorrência

O rapaz estaria bêbado e também chegou a ofender o militar

Um cabo do Corpo de Bombeiros de 33 anos foi agredido com socos por um pintor, de 27 anos, durante atendimento a uma ocorrência na madrugada deste sábado (21) no Novos Estados, em Campo Grande. Os bombeiros foram acionados para atender o rapaz que estava tendo um surto em frente à casa da sogra.

Conforme o boletim de ocorrência, o pintor estava bastante agressivo quando a equipe chegou e, supostamente bêbado, teria batido o carro no portão da casa da moradora. Ao tentarem conversar com o rapaz, ele teria começado a ofender o cabo militar e em seguida, o atacou com socos.

O bombeiro conseguiu imobilizar o agressor e a Polícia Militar foi acionada. O rapaz foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os pais do pintor afirmaram que ele é usuário de drogas, mas por enquanto não faz tratamento.

Apesar de ser ofendido durante o trabalho, o bombeiro decidiu que não iria representar contra o agressor e apenas registrou a ocorrência da lesão corporal e resistência.

Mais notícias