Bebê morre após ser atropelado acidentalmente no quintal de casa

Estava brincando na frente de carro que passou por cima

Um bebê de um ano e um mês de idade morreu nesta quarta-feira (31), após ser atropelado acidentalmente no quintal de casa, no distrito de Prudêncio Thomaz, na cidade de Rio Brilhante, distante 158 quilômetros de Campo Grande.

Eloá Vitória Conceição Valdez morava com os avós e estava brincando na casa de uma vizinha, na manhã desta quarta. Outra mulher chegou ao local, em um veículo Volkswagen Voyage, conversou com a vizinha por alguns minutos e ligou o carro para ir embora.

A criança brincava na frente do carro e a motorista não viu, quando passou por cima da bebê, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real. Eloá chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A equipe medica tentou procedimentos de reanimação, mas sem sucesso.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante, Alexandre Neves, o caso será registrado como morte a esclarecer. O esposo da condutora disse que a mulher está em estado de choque e deve ser ouvida nos próximos dias sobre o caso. O corpo de Eloá foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados para depois ser liberado a família.

Mais notícias