Publicidade

Batedor e comparsa são presos com 344 quilos de maconha na BR-262

Dois homens foram presos com 344 quilos de maconha na BR-267 em Nova Andradina, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande, nesta sexta-feira (15).

De acordo com a polícia, a dupla seguia viagem em um veículo VW/Voyage, com placas de Belo Horizonte, Minas Gerais e um GM/Cruze, com placas de Campo Grande, quando foram parados no quilômetro 110 da rodovia.

Durante abordagem, os motoristas demonstraram muito nervosismo, o que motivou a revista nos dois carros. Momento em que os policiais encontraram no Cruze 514 tabletes de maconha no porta malas.

Durante o depoimento o motorista do Voyage, de 35 anos, confessou que estava realizando serviço de batedor. Já o condutor do Cruze, de 32 anos, disse ter buscado o veículo carregado com a droga em Ponta Porã e teria como destino Juiz de Fora, Minas Gerais.

Os agentes também constataram que o veículo Cruze, tinha identificação adulterada, sendo o registro original de Dobrada, São Paulo e que havia sido roubado em Matão, também em São Paulo. Os homens, os veículos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina. (Assessoria)

Mais notícias