Bandido morre após sequestrar homens para roubar carros e trocar tiros com policiais em MS

Foram recuperados um Jeep Renegade e uma camionete Toyota Hilux

Fábio Ezequiel Ferreira, 34 anos, morreu após trocar tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na madrugada desta segunda-feira (21). Ele e outras quatro pessoas mantiveram vítimas reféns após invadir uma chácara de Ivinhema para roubar dois veículos.

Conforme as informações do DOF, as vítimas foram abordadas na chácara e levadas pelos bandidos nos carros, sob ameaça. Ao receber a informação do sequestro, os policiais em conjunto com o Getam (Grupamento Especializado Tático Motorizado) de Naviraí começaram as buscas pelas rodovias e estradas vicinais.

Bandido morre após sequestrar homens para roubar carros e trocar tiros com policiais em MS

Em um trecho entre Ivinhema e Naviraí, os policiais abordaram os veículos. Um dos criminosos trocou tiros com os policiais e foi alvejado. O homem foi socorrido e encaminhado ao hospital de Naviraí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram recuperados um Jeep Renegade preto com placas de Ivinhema e uma camionete Toyota Hilux cinza, com placas de Dourados. Também foram localizados com os bandidos, pertences pessoais dos reféns.

Quatro envolvidos no sequestro foram presos. Com eles a polícia encontrou uma pistola Glock calibre Bandido morre após sequestrar homens para roubar carros e trocar tiros com policiais em MS9mm municiada, alimentada e carregada com 14 munições intactas; um revólver calibre ponto 22 de fabricação argentina, com dez munições, sendo três deflagradas e sete intactas, mais três munições intactas no bolso de um dos presos. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo modelo pistola.

A ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Bandido morre após sequestrar homens para roubar carros e trocar tiros com policiais em MS
Mais notícias