Autor de incêndio em veículos é identificado com filmagens e preso

Câmeras de segurança flagraram a ação

Richard de Souza Ribeiro, de 20 anos, foi preso após ser identificado como o autor do incêndio em veículos em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no último dia 12 e ele já está no presídio.

Segundo a Polícia Civil, a partir das imagens de câmeras de segurança, Richard foi identificado. Após mandado de prisão preventiva ser expedido, ele foi localizado e preso em um assentamento da cidade e encaminhado posteriormente para a Penitenciária de Segurança Média.

Na madrugada daquele dia, uma quinta-feira, um ônibus e uma camionete foram incendiados pelo suspeito. Os veículos estavam distantes e foi possível identificar que o incêndio na camionete era criminoso, pois havia um amontoado de capim seco no local onde ela estava estacionada.

O fogo derreteu a fiação da camionete que começou a andar e desceu por aproximadamente 50 metros, colidindo em uma cerca. O proprietário informou que tinha estacionado o veículo à noite no local e que não havia capim ali. Uma testemunha revelou que viu o rapaz sair da região de bicicleta por volta das 2h15.

Policiais militares ainda fizeram buscas pelo autor do crime na região, mas ele não foi localizado no dia. O caso foi registrado na delegacia do município como incêndio criminoso.

Mais notícias