Assaltantes que fizeram família refém durante roubo de camionete são detidos

Dois homens e um adolescentes foram identificados

Na sexta-feira (16) dois homens de 22 e 31 anos foram presos e um adolescente apreendido pelo roubo de uma camionete em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no dia 10 e a família foi mantida refém pelos bandidos durante o assalto.

Investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Naviraí localizaram os três celulares roubados no dia do crime e a partir daí identificaram os assaltantes. Foram expedidos mandados de prisão preventiva e temporária e internamento provisório do adolescente, que foram cumpridos na sexta-feira.

Assalto e cárcere

Por volta da meia-noite do último sábado (10) os três homens armados renderam a mulher e os três filhos dentro de casa. As vítimas dormiam no momento em que foram surpreendidas pelo trio e foram mantidas refém durante o roubo da camionete, uma Hilux SW4 prata, placas FMR-7005.

Os assaltantes colocaram toalhas nos rostos das vítimas e ainda as amarraram. Foram levados três notebooks, quatro celulares, joias, os celulares e a camionete. Momentos depois os bandidos saíram do local e as vítimas acionaram a Polícia Militar. Eles responderão por roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.

Mais notícias