Assaltante rouba duas padarias no mesmo bairro na noite desta sexta

Um assaltante roubou duas padarias no mesmo bairro na noite desta sexta-feira (20) em Chapadão do Sul, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. A primeira padaria assaltada foi na Rua Cassilândia esquina com a Rua Sergipe e a segunda na Rua Dourados, próxima da Rua Campo Grande, ambas no Bairro Espatódea.

Após o primeiro assalto já havia os rumores do segundo. O assalto acabou se confirmando e imagens da câmera de segurança já circulam pelas redes sociais.

Pelas características do segundo assalto, trata-se do mesmo ladrão que assaltou a primeira padaria, que não possui câmeras, publicou o site Jovem Sul News. Ainda não se sabe se o autor agiu sozinho.

Na segunda padaria as imagens mostram que havia clientes no local, inclusive uma mulher com uma criança. O ladrão coloca a mão na cintura, como que se tivesse com alguma arma de fogo.

As polícias estão nas ruas investigando os dois casos. Até o momento conhece-se apenas as características do elemento que as imagens mostram e que relataram as vítimas.

Mais notícias