Publicidade

Após roubo com arma falsa, rapaz foge pulando muros e é preso em quintal de morador

Suspeito tentou pegar arma de policial municipal e mentiu nome ao ser preso

Rapaz de 28 anos foi preso na manhã deste sábado (9) depois de roubar uma bicicleta usando uma arma de brinquedo e fugir de abordagem pulando muros de residências do Bairro Coophamat, em Campo Grande. Ao ser encontrado no quintal de uma moradora, o suspeito tentou tomar a arma de um policial municipal, mas acabou contido e preso.

De acordo  com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 6h20, o autor roubou a bicicleta de uma jovem que informou sobre o caso para equipe da Polícia Municipal.

Em buscas, os agentes encontraram um homem com as características passadas pela vítima. Ao ver a viatura, ele deixou a bicicleta em que estava e fugiu pulando o muro das casas.

Ao ser encontrado na casa de uma moradora, o suspeito desacatou  policial municipal e tentou pegar a arma do agente. Ele foi contido e preso. Ao ser autuado, o assaltante se identificou com o nome de um primo, mas foi descoberto momentos depois. Para justificar, disse que estava com pensão alimentícia atrasada e estava com medo de que mandado de prisão tivesse sido expedido contra ele.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Mais notícias