Após render comerciante com arma falsa, bandido é mobilizado por cliente

A polícia investiga se o jovem é autor de outros furtos cometidos em Dourados nas últimas semanas

Bruno de Oliveira Silva, 19, foi preso na manhã de sábado (07), após render um comerciante, usando uma arma de brinquedo. Cliente do comércio percebeu o crime e mobilizou o suspeito, acionando a polícia. O caso aconteceu em uma mercearia na rua das Nogueiras, Jardim Colibri, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. 

O suspeito teria chegado na mercearia por volta das 08h40 e anunciado o assalto ao proprietário do estabelecimento, um homem de 67 anos. 

Populares estavam no local e notaram que a arma usada pelo criminoso poderia ser de brinquedo, segundo informações do Dourados News. Uma pessoa que estava no comércio teria dominado Bruno. A polícia foi acionada e o autor foi levado para o 1° Distrito Policial. 

A polícia teria encontrado um simulacro de pistola com o suspeito. Os policiais constataram que a bicicleta que Bruno chegou na mercearia é furtada.

O rapaz foi questionado sobre a bicicleta e teria dito que comprou, mas não sabia que era furtada. A polícia investiga o fato e não descarta Bruno ter sido autor de recentes crimes em Dourados, o que inclui o furto de uma bicicleta em uma empresa no Jardim Piratininga e de uma carreta. 

O autor foi autuado em flagrante por tentativa de assalto e também autuado por receptação.

Mais notícias