Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Após manobras radicais, veículo destrói muro e pousada em Bonito

Foto: Diário de Bonito

O motorista de uma caminhonete Mitsubishi L-200, destruiu parte muro de proteção, os pilares e a cobertura da varanda de diversos apartamentos de uma das unidades da Pousada Recanto dos Pássaros, em Bonito, cidade a 297 quilômetros de Campo Grande, ao realizar manobras arriscadas com o veículo na madrugada desta sexta-feira (11) na Rua Marechal.

De acordo com o site Diário de Bonito, a caminhonete parou somente quando se chocou com uma árvore, dentro do pátio da pousada.

Após manobras radicais, veículo destruiu parte do muro e da pousada. Foto: Diário de Bonito

Segundo a Polícia Militar, o vigia do local disse que o condutor realizava “zerinhos” e “cavalo de pau” quando aconteceu o acidente. Logo após o veículo bater na árvore ele desceu e saiu rapidamente do local, tomando rumo ignorado.

Após checagem da placa do veículo a PM identificou o endereço do proprietário, que após localizado informou que seu neto, de 29 anos, estaria dirigindo a caminhonete. Após nova verificação a PM constatou também que o suposto autor não está sequer habilitado a dirigir, já que não possui Carteira Nacional de Habilitação.

“O fato ocorreu mais ou menos uma e meia da manhã e, ao verificar o que acontecia, ainda pude ver o motorista da caminhonete fugindo”, afirmou o proprietário da pousada, o professor de tênis professor Yujiro Matsuo. “Por pouco não foram atingidos também dois veículos pertencentes aos hóspedes”, concluiu.

A Pousada Recanto dos Pássaros dispõe de quadras de tênis e eventualmente sedia competições estaduais e nacionais da modalidade.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...