Publicidade

Após fazer ‘limpa’ em casa, dupla é presa com 50 kg de maconha e objetos furtados

Haryson Winkler Vasques, 19, e Hudson Salateski Carvalho de 18 foram presos com 50 quilos de maconha após cometerem furtos em casas de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

Policiais do Sig (Setor de Investigações Gerais) investigavam furtos contra residências na Vila Índio e chegaram aos dois. Na casa onde moravam, foram apreendidos produtos furtados e 50 quilos de maconha.

Ambos foram presos na manhã desta quinta-feira (07) por um furto ocorrido na última segunda-feira (04) em uma casa. Do local, foram levados televisor de LED, bicicleta, caixa de som, notebook, “Tablet”, relógios, e outros bens.

De acordo com a polícia, Hudson apontou Haryson como seu comparsa e contou que antes dos furtos, batiam palmas nos imóveis para saber se havia moradores ou cachorros. Após presos, os policiais encontraram os objetos roubados e a maconha, que estava embaixo de uma cama em uma caixa de isopor.

Haryson e Hudson também contaram que pegaram a maconha em Ponta Porã por R$ 2 mil e pretendiam lucrar cinco vezes mais com a venda. Além do furto praticado no dia 04, a dupla é suspeita de praticar vários outros na região da Vila Índio.

Mais notícias