Após furtar mercado três vezes, suspeita é detida e agride funcionário

Mulher de 44 anos foi presa em flagrante na noite deste sábado (19), depois de furtar objetos de um supermercado e agredir funcionário que tentava contê-la até a chegada da Polícia Militar. os fatos ocorreram em estabelecimento localizado na Vila Planalto, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, dois funcionários do setor de prevenção informaram que, durante o dia, a suspeita já havia cometido três furtos no local, mas não foi possível abordá-la. Desta vez, ela foi detida enquanto tentava sair com mais produtos, também sem pagar.

Ela foi questionada se pretendia pagar, mas disse que não tinha dinheiro. Os funcionários então tentaram encaminhá-la até o escritório, para aguardar a chegada da PM, ocasião em que ela passou a agredir um deles, um homem de 37 anos, com tapas, chutes e mordida na barriga.

Quando os policiais chegaram, notaram que ela estava descontrolada e, inclusive, tentou agredir a equipe. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão por furto, lesão corporal dolosa e resistência, e foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Mais notícias