Após denúncia, PM quebra boca de fumo e apreende drogas, armas e munições

Policiais também descobriram um imóvel que servia para esconder entorpecentes

A Polícia Militar prendeu dois homens de 50 e 29 anos, na madrugada deste sábado (20), em Campo Grande. Após uma denúncia anônima, os militares descobriram um esquema de tráfico de drogas e apreenderam drogas, armas, munições, dinheiro e equipamentos utilizados para o crime.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação de que o motorista de um Gol branco estava traficando na região do Jardim Tijuca. Durante rondas no local, os policias abordaram um rapaz  de 29 anos que tentou fugir ao ver a viatura, mas acabou confessando que estava voltando de uma entrega de drogas em um bar.

Durante revista no interior do carro, foram encontrados 2 pacotes de cocaína, de 478 g, R$ 7.230 em notas, 1 bobina de plástico e um aparelho celular.

Os policias foram no bar onde o rapaz teria vendido as drogas, no Indubrasil, e encontraram um jovem que afirmou ter comprado entorpecentes naquele local. A testemunha ainda garantiu que o dono do estabelecimento costuma traficar com frequência no bar. Com o proprietário foram encontrados 1 porção de pasta base e 4 de cocaína, 21 trouxinhas de cocaína, 1 balança de precisão, 1 munição de calibre .38, R$ 161 e aparelhos celulares.

O primeiro apreendido ainda teria contato sobre uma casa utilizada para guardar droga e armas, no Jardim Los Angeles. Em buscas no imóvel, a PM encontrou 2 tabletes e meio de pasta base, 1 tablete de cocaína, 1 silenciador, 1 revólver calibre .357, munições e uma balança de precisão.

 

Mais notícias