Após 4 anos, jovem que filmou sexo com adolescente e repassou a amigos é preso em MS

Rapaz foi condenado a sete anos por expor cena de sexo e espalhar para amigos

Acusado de filmar e espalhar um vídeo de sexo com uma adolescente de 14 anos em 2015, um rapaz de 23 anos foi preso nesta quarta-feira (6) por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul, distante 239 km de Campo Grande.

Conforme as informações da Polícia Civil, o rapaz foi preso na cidade de Vicentina. Contra ele foi expedido a mandado de prisão de condenação pelos crimes dos artigos 240 e 241 – vender ou expor à venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

O crime aconteceu em 2015, quando o suspeito manteve relações sexuais com a adolescente, na época com 14 anos de idade. Ele gravou vídeos com aparelho celular e repassou as imagens aos amigos.

O rapaz, que tem passagens por furto e tráfico de drogas, foi julgado e condenado a pena de sete anos de reclusão. Ele foi encaminhado para cadeia pública de Fátima do Sul para cumprimento da pena.

Mais notícias