Notícias de Mato Grosso do Sul e Campo Grande

Ao ver celular simples de mulher, assaltante agride vítima com socos no São Conrado

Vítima quebrou um dos dedos da mão e está traumatizada

Uma mulher de 57 anos chegou a ser agredida na manhã desta quarta-feira (10) em um ponto de ônibus do bairro São Conrado, em Campo Grande. O criminoso, conforme informações da vítima, se exaltou no momento em que ela disse que o celular era simples.

A mulher saiu de casa por volta das 5h30. “Todos os dias ela sai esse horário. Ontem, ela até viu o homem, que a cumprimentou com um bom dia”, conta a neta da vítima.

Ao ver que a mulher estava sozinha no ponto, o bandido que estava em uma bicicleta retornou e anunciou o assalto pedindo o celular. No momento, a mulher disse que o celular era simples e do serviço. “Ele não aceitou porque não tinha o que roubar, então deu um soco nela e empurrou com força. Ela caiu no chão e ele fugiu”, fala a neta.

O homem fugiu levando a bolsa da mulher, que apenas tinha um par de roupas e o vale-transporte. Ela conseguiu chegar até em casa e chamar por socorro. A vítima foi encaminhada a unidade de saúde, teve uma lesão na perna e chegou a quebrar um dos dedos da mão.

Agora, conforme a família, a vítima está traumatizada. Ela não consegue andar e só nesta quinta-feira (10) será levada para registrar o boletim de ocorrência.

Insegurança

Os moradores clamam por segurança na região. “Todo dia é um caso diferente, essa semana a menina foi roubada na frente de casa. Não tem policiamento, estamos sendo esquecidos pelo poder público”, afirma uma das moradoras do bairro São Conrado.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...