Amigo tenta conversar e acaba esfaqueado por rapaz que ameaçou atirar na esposa

O irmão do suspeito foi preso em flagrante

Na noite do último sábado (2), homem de 49 anos foi esfaqueado por um jovem de 19 anos durante um churrasco familiar em Coronel Sapucaia, cidade que fica a 380 quilômetros de Campo Grande. O irmão do suspeito, um rapaz de 22 anos, acabou detido em flagrante e também tinha ferimento de facada.

Segundo relato de testemunhas, todos estavam em um churrasco entre familiares e amigos, quando o rapaz teria ameaçado a esposa, de 22 anos. Ele teria dito que atiraria na jovem quando eles chegassem em casa e ela foi conversar com a esposa do homem de 49 anos, contando sobre a ameaça.

O homem então foi tentar conversar com o rapaz, para evitar desentendimentos, quando o suspeito então sacou a faca e esfaqueou a vítima com vários golpes no tórax e abdômen. O homem ainda tentou se defender, mas foi segurado pelo irmão do suspeito, um jovem de 19 anos.

Policiais militares foram até o hospital, onde encontraram o rapaz de 19 anos saindo após ser atendido. Ele tinha um ferimento de faca e negou participação no crime, mas acabou preso em flagrante. O irmão não foi encontrado, mas a arma de fogo que ele tinha em casa, uma espingarda, foi apreendida.

O caso foi registrado na delegacia como homicídio simples na forma tentada e posse irregular de arma de fogo e o rapaz é procurado pela polícia.

Mais notícias