Amigo atira em homem que começou a agredir a namorada na bebedeira

Ele acabou preso em flagrante e teve arma apreendida

No início da manhã desta segunda-feira (11), homem de 34 anos sofreu tentativa de homicídio por um amigo enquanto eles bebiam em casa, na Rua Pará, Vila São Jorge da Lagoa. O amigo, de 22 anos, atirou ao tentar impedir que o homem agredisse a namorada dele, de 26 anos.

A jovem de 26 anos contou aos policiais da 10º CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) que estava bebendo na casa do namorado, de 34 anos, quando o amigo chegou e foi convidado para beber com eles. Em determinado momento, o namorado começou a agredir a jovem e o amigo interveio.

Este rapaz, identificado como John Pablo, portava um revólver e durante a briga com o amigo a arma caiu no chão. Neste momento ele pegou a arma do chão e atirou duas vezes, atingindo a vítima nas costas e na mão direita. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou atendimento e encaminhou a vítima para a Santa Casa.

John acabou preso em flagrante por homicídio simples na forma tentada e também pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Mais notícias