Aluno fala para colega que vai ‘matar todos’, diz ser brincadeira e PM é acionada

Denúncia chegou pela 190 e família de aluna ficou assustada

Após brincar dizendo que iria matar todos de uma escola na cidade de Corumbá – a 429 km de Campo Grande, a Polícia Militar foi acionada nesta sexta-feira (31). A aluna teria ligado para a família após a brincadeira e causou pânico.

Conforme as informações da PM, a denúncia de que um aluno estaria com arma de fogo dentro da escola chegou pelo 190. O coordenador relatou que uma mãe o procurou e muito nervosa contou que sua filha teria feito uma ligação para sua tia dizendo que na sala de aula um menino teria dito que mataria todos ali, esta então o questionou se ele não acreditava em Deus e este disse ser ateu e que mataria todos.

Nervosa, a aluna resolveu ligar para sua tia. O coordenador disse que já tinha identificado o aluno e conversado com o mesmo, que disse ter feito uma brincadeira em sala de aula, e que não portava nenhuma arma de fogo, mostrando sua mochila para o coordenador.

A guarnição policial conversou com o aluno, mediante autorização da coordenação da escola, o questionou sobre o ocorrido. O menino reafirmou que apenas havia feito uma brincadeira, que muitos colegas deram risada e somente esta colega teria ficado nervosa. Informou ainda, que não possuía arma de fogo apresentando a mochila para revista. Nenhuma arma foi localizada.

Foi então realizada uma busca minuciosa pela escola acompanhada da direção e coordenação escolar, onde não foi localizado nenhum material ilícito.

Mais notícias